top of page
  • citebonline

Apresentando a Equipe de Facilitador, Mentoras e Mentores SW Biguaçu!



Facilitador é quem cria as pontes e dá o ritmo do evento. Por isso, precisa ser alguém com experiência na metodologia Techstars e muita paixão. Para a SW Biguaçu, teremos a honra de ter Vaime Junior nessa posição. Bora!


Sobre Vaime Junior:

Empreendedor, programador, marketeiro e administrador por formação. Passou pelos principais treinamentos de startups do Brasil e tem mais de 10 anos desenvolvendo projetos inovadores.


Foi um dos co-fundadores da startup Chawork onde participou de diversos programas de aceleração, foi sócio da startup de educação e tecnologia Labtrack e teve uma passagem também como Head of growth na startup Nextfit. Ajudou a implantar e coordenar os dois primeiros ciclos da pré-incubadora Nascer do Centro de inovação de Criciúma.


Atualmente possui a empresa Guilda Web onde realiza trabalhos de consultoria de negócios, marketing e desenvolvimento de novas soluções para o mercado. Além disso, também é facilitador do programa Salto Aceleradora de MEIs e Chamada de Impacto pela Impact HUB Floripa.


Um dos Facilitadores ativos e certificados pela rede internacional Techstars para levar o evento Startup Weekend pelas cidades do Brasil. Profissional que acredita ser através do compartilhamento, conexão e empreendedorismo que podemos construir um futuro melhor, por isso é um entusiasta do ecossistema de inovação puxando diversas iniciativas voluntárias.


Equipe de Mentoras e Mentores


Águida Pereira:

Advogada, empreendedora, investidora anjo, pós-graduada em Direito Material e Processual do Trabalho e possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e Consultoria. Também conta com alguns tantos cursos de extensão para Negócios Inovadores, Nova Advocacia e temas atuais e polêmicos do Mundo Trabalhista.


É membro da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas, associada ao grupo ABRH/SC, mentora do InovAtiva e Coautora do livro STARTUPS: Aspectos Jurídicos Relevantes, volume 2, pela editora Lumen Juris.


Júnior Cunha:

Graduado em Gestão de TI, Especialista em Docência na EPT e MBA em Governança, Tecnologia e Transformação Digital. É secretário no CITI ACATE, coordenador da Faculdade SENAC Brusque e professor no SENAI/SC. Tem experiência na área de tecnologia da informação, inovação, gestão de eventos e educação.




Letícia Francisco:

Design de Carreira e Empreendedora Social. CEO e Fundadora da Semearhis, "Tinder" da Empregabilidade das Pessoas com Deficiência. Startup de Impacto Social do setor 2.5 - Conexão Match do mercado empregador com o ecossistema das PcD.


Foi vencedora do prêmio Empreendedorismo Feminino 2022 pela MICROEMPA - Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do RS. É tradutora e Intérprete da Língua Brasileira de Sinais há mais de 16 anos, mestranda em Educação Especial, pós-graduanda em Libras, Neuropsicopedagogia e Atendimento Educacional Especializado. Especialista em Psicopedagogia Clínica e Institucional, graduanda em Letras-Libras. Graduada em Pedagogia com Habilitação em Licenciatura e Empresarial.


É líder da pluralidade, inclusão e acessibilidade da Angel Investor Club e Head do Open Innovation Acessibilidade Brasil. Membro do clube Bora Fazer. Foi a idealizadora do projeto Libras no Exército 3GAAAE de Caxias do Sul/RS. Colunista da Revista Reação. Sua Startup foi reconhecida na América Latina com o Selo ILMPACT 2022, que foi desenvolvido pela Innovation Latam em parceria com a Fundação Don Cabral, e reconhece negócios de impacto socioambiental na América Latina. É a primeira mulher do ecossistema de inovação a palestrar sobre acessibilidade e inclusão na inovação, sinalizando em Libras.



Eliel Kirkles:

Professor, advogado e empresário, é fundador da Startup Eu Processo. Trabalha no sistema de inovação e acredita que muitas boas ideias ainda virão.


Dari Aguiar:

Dari é CEO e Líder de Negócios da Coclima Plantando o Futuro. Gestora comercial de formação com grande entusiasmo por pessoas e transformação que acredita na colaboração como força motriz para a regeneração do nosso planeta.


Seu enfoque está em negócios que proporcionam impactos reais e positivos, transcendendo o escopo financeiro e agregando valor de maneira significativa. Com um ano e meio à frente da gestão da Coclima, conseguiu internacionalizar as operações para a Europa (Portugal) e África (Angola e Moçambique). Seu grande amor pela natureza e a crença na união das forças são seus pilares pessoais.




Reginaldo Schollemberg:

Desenvolvedor de Software, Empresário, Startupeiro, Palestrante, Mentor, Investidor Anjo, Conselheiro, Embaixador Ventiur, Embaixador Clube BoraFazer, Embaixador Conecta AMVE-Timbó, Mentor no Projeto Guru para Guris.


Diego Barbosa:

Diego é Founder e CEO da Bem Protegido, uma pessoa apaixonada pelo ecossistema de inovação.


Deise Mezzaroba:

Deise é engenheira de produção, especialista em Bussiness Intelince. Sócia e fundadora da Raeasy e sócia e consultora da Bem Protegido. Mentora, empresária, startupeira e apaixonada por inovação e agronegócio.



Mariana Guedes:

Graduada em Administração Empresarial e com um MBA em Marketing e Inteligência Digital, Mariana tem sólidos conhecimentos em tecnologia e transformação digital.


Hoje ocupa o cargo de Diretora de Negócios na empresa Koper ERP. Possui ampla experiência na área de tecnologia da informação, inovação e gerenciamento de produtos (product management), adquirida ao longo de sua carreira profissional.


Participou de um Startup Weekend (SW) em 2018, onde obteve um excelente resultado. Essa experiência permitiu que ela co-fundasse uma startup após o evento, demonstrando espírito empreendedor e capacidade de transformar ideias em realidade.


Teve um papel fundamental na implantação e operação da área comercial de uma empresa de software, contribuindo para o crescimento da receita de zero a um milhão no ano de 2021.


Também é especializada em processos comerciais de pré-vendas e pós-vendas, demonstrando profundo conhecimento e experiência na gestão de clientes ao longo de todo o ciclo de vendas.


Bruno Valerim:

Graduado em engenharia química pela UFSC e pela Lakehead University (Canadá), possui mestrado pela ESAG/UDESC com foco em uso de big data para desenvolvimento de novos produtos e serviços. Trabalhou em startup na área de nanotecnologia e, nos últimos 5 anos, atua no desenvolvimento de novos produtos e negócios na indústria de eletrônicos.



📢Últimos ingressos!!!📢

A SW Biguaçu começa agora, dia 16 de junho, e você precisa fazer parte dessa história! Você junto à uma equipe vão aprender a tirar qualquer ideia do papel e transformá-la num projeto viável, com dinâmicas poderosas e um time de mentores imbatível. Em apenas 54 horas você pode mudar sua realidade para sempre!!!


Venda de ingressos via Sympla, link na bio.

🚀 💡 SW Biguaçu 🚀 💡

Dias 16, 17 e 18 de junho

Onde? Na Fundação CITeB (Prédio do Centro Administrativo da Prefeitura - Jardim Carandaí) em Biguaçu.

Mais: @swbiguacu



30 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page