top of page
  • citebonline

Fintech/ Conta digital para pequenas e médias empresas

Empresa fundada em 2012 em Blumenau, a PagueVeloz foi comprada pela Serasa Experian em outubro deste ano. A fintech catarinense desenvolve conta digital para pequenas e médias empresas e vem num crescimento exponencial. Já no primeiro semestre registrou mais do que o dobro de transações em comparação com o mesmo período de 2020.


Em artigo SC Inova, “segundo Pedro Lopes, diretor da Serasa, a intenção é “construir uma ponte entre as empresas”, disponibilizando soluções de cobrança simplificadas”.


A PagueVeloz vem de um período de crescimento acelerado: a equipe, que era de 65 pessoas no começo do ano, saltou para 165 em dezembro passado e deve chegar a 400 colaboradores nos próximos meses. Desde o início da operação, os principais serviços da empresa foram as máquinas de cartão com opção de parcelamento e antecipação instantânea de recebíveis, além de conta digital com diversos serviços (boleto, transferência, saque e pagamento de contas). Entre os principais segmentos de atuação está o setor automotivo: oficinas mecânicas, despachantes e autoescolas, diz o artigo.


Foto: Divulgação PagueVeloz


@sc_inova @pagueveloz


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page