top of page
  • citebonline

Startup Weekend. Por que investir na SW Biguaçu?




Quem nunca ouviu grandes nomes do empresariado brasileiro usarem a expressão “Quando eu cheguei aqui, tudo era mato”? Pois é, a capacidade de enxergar potencial de sucesso onde outros não vêem nada, é o que faz os bons empresários se destacarem e ganharem mercado.


Não é que Biguaçu deva ser associado apenas ao agronegócio, embora os principais investimentos em inovação e tecnologia no Brasil sejam de conglomerados da agricultura e pecuária. Mas é que a região de Biguaçu, Antônio Carlos, São José e outras cidades do continente da Grande Florianópolis são pouco exploradas em termos de startups.


Poder de transformação

“No momento em que nossa ideia estava no papel, em pré-incubação, nós tivemos a oportunidade de participar do SW Joaçaba. Tínhamos insegurança de irmos para o mercado e um evento como esse acaba nos apresentando e expondo todas as fases de criação de uma startup. Criação, teste, validação e o mercado. O que suavizou a nossa insegurança e nos impulsionando para startar”, conta Deise Mezzaroba, co-fundadora da startup Raeasy.


Hoje Deise também é mentora Fapesc e do movimento Startup Weekend, sua empresa é ganhadora de diversos prêmios, inclusive internacionais. Ela é uma das apoiadoras e experts confirmadas para a SW Biguaçu.


Seja uma empresa que faz acontecer

Incentivar uma experiência transformadora coloca a sua empresa em lugar de destaque perante seus concorrentes. Pois mostra a sua preocupação em agir em prol de uma nova realidade para a sua região. A empresa que faz, ao invés de ficar apenas no discurso.


Nesse encontro sua empresa estará participando de uma ação de inovação social, que pretende beneficiar cerca de 330.000 pessoas que residem na região. Em especial os jovens adultos, a partir dos 16 anos.


Os valores de patrocínio serão para cobrir as despesas com alimentação, crachás, camisetas, publicidade e demais itens para a realização do evento SW Biguaçu. Para conhecer nossas cotas de patrocínio, basta solicitar nos comentários ou mandar uma mensagem para o Whatsapp 48 3285-3414.


Serviço:

A Startup Weekend Biguaçu irá acontecer nos dias 16, 17 e 18 de junho, no prédio onde também abriga a sede da Fundação CITeB. O evento deve reunir interessados e profissionais de tecnologia, design e negócios para a formação de startups em apenas 54 horas. Os participantes terão o apoio de experts e tutores durante todo o desafio previsto para o final de semana, bem como alimentação e infraestrutura adequada. Vagas limitadas.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page